Danny Watts assume homossexualidade
Piloto já foi campeão da "24 horas Le Mans" e se aposentou no fim de 2016. Aos 37 anos, Danny tornou pública sua sexualidade
O ex-piloto Danny Watts assumiu sua homossexualidade. A revelação aconteceu nesta segunda-feira, em entrevista ao “Motorsport.com”. Para Watts era importante esconder isso no meio automobilístico:
— Você sente que precisa esconder isso no automobilismo, por ser um esporte muito masculino. Havia algo dentro de mim que dizia ‘certo, você não pode esconder mais, você precisa ser livre e verdadeiro consigo mesmo’. Já contei para familiares e amigos próximos. Óbvio que houve algum choque, mas as pessoas me apoiaram muito, o que foi legal. Então pensei que, se eles estão tranquilos com isso, vamos em frente.
De acordo com o “Motorsport.com” Danny Watts é o primeiro piloto de alto nível à assumir sua orientação sexual. O piloto conta que tem receio sobre como será a relação daqui pra frente:
― A maior coisa é se preocupar com o que as pessoas vão pensar, e como vão retratar o ocorrido. É estúpido pensar coisas como, se eu for apertar a mão das pessoas eles farão o mesmo comigo? Eu vou ser capaz de olhar nos olhos deles ou não? Será que vai ser estranho? Há um milhão de perguntas rodando na minha cabeça sobre como isso vai ser. Meu estômago está se revirando quando penso no próximo paddock que eu for, o que vão pensar de mim. É assustador.
Danny fala sobre o quanto os últimos meses têm sido difíceis e o porquê decidiu vir a público para fazer a revelação:
― O mais difícil foi nos últimos seis meses. Você pode estar super feliz e extrovertido, mas quando você está sozinho e vai para a cama à noite isso te desgasta. Eu cheguei a um ponto em que não me via feliz na minha vida. Então, qual é a melhor solução? Pelo menos eu posso ir para a cama à noite sem ter que pensar nisso. Posso viver a vida muito mais feliz.