Torcedor do Vasco desaparecido desde o clássico no último domingo contra o Flamengo, Carlos Henrique de Oliveira Salles retornou para casa nesta terça-feira. Nas redes sociais, Anna Verdelho, irmã do jovem de 25 anos, afirmou que o rapaz foi assaltado à mão armada e havia se refugiado na casa de outro vascaíno.
- Ele apareceu, gente. Tinha sido assaltado à mão armada e se refugiou na casa de um vascaíno que foi assaltado junto. Eles estavam sem dinheiro e sem acesso à internet - escreveu a irmã de Carlos nas redes sociais.
- Estava tendo muitas brigas e ele ficou com medo. Quando ele acordou, tentou falar com dois vizinhos, que não tinham celular. Então, ele ficou com medo de sair e se perder, apanhar ou coisa pior. Ele nunca tinha sido assaltado e travou de medo - completou a irmã.
+ Globo encerra o quadro 'Central do Apito' e demite casal de especialistas em arbitragem
Anna disse que o rapaz que o abrigou o ajudou a voltar para casa e revelou que o irmão já se encaminhou para a delegacia prestar depoimento. A irmã do torcedor do Vasco também publicou uma imagem do jovem abraçado aos familiares na tarde desta terça.
+ Torcedores recuperam áudio de Facincani 'revoltado' com goleada do Água Santa sobre o Palmeiras
No momento em que desapareceu, Carlos vestia uma camisa do Vasco e estava nos arredores do Maracanã. Nas redes sociais, torcedores do Vasco, influenciadores e perfis ligados ao clube compartilharam informações sobre o caso, a fim de ajudar a encontrar o rapaz.