Di María previu roteiro da final da Copa em conversa com a esposa
Mulher do craque argentino divulga mensagens trocadas com o craque antes da partida
Ángel Di María viveu o roteiro dos sonhos de qualquer jogador na final da Copa do Mundo. O argentino marcou um dos gols da sua equipe e conquistou o título mundial no Qatar. Mas conversa revelada pela esposa do jogador, Jorgelina Cardoso, mostrou que esse enredo não foi apenas sonhado, mas prometido pelo meia.
- Vou ser campeão do mundo, amor. Está escrito. E vou fazer o gol. Está escrito como no Maracanã e em Wembley - escreveu Di María, em mensagem para a esposa antes da decisão mundial.
+ A comemoração dos “hermanos”: veja imagens da festa da torcida na Argentina
Os dois outros gols citados por Di María na mensagem ocorreram nas finais dos dois títulos anteriores da Argentina: a Copa América contra o Brasil e a Finalíssima contra a Itália.
Jorgelina respondeu a mensagem do marido falando que "não sabia o que dizer" e o atleta apenas reforçou a promessa.
- Não tem que dizer nada. Aproveite amanhã, porque seremos campeões mundiais. Porque os 26 que estão aqui e a família de cada um merecem - enviou o jogador.
+ Celeiro de craques: Di María e Messi nasceram na mesma cidade argentina
Durante a disputa do Mundial, Di María sofreu uma lesão e acabou virando reserva da seleção argentina. Recuperado, ganhou a titularidade na final contra a França, na qual sofreu um pênalti e marcou um gol. Sem condições de continuar em campo, o craque precisou ser substituído e viu seu time tomar o empate dos franceses antes de confirmar o título na disputa por pênaltis.
Di María viveu a final da Copa de maneira muito intensa. O jogador chorou após marcar o gol, foi às lágrimas de novo ao assistir o empate dos franceses e voltou a se emocionar com a vitória nas penalidades.