Diretor do clube de Atsu na Turquia é encontrado morto em escombros após terremoto
Taner Savut foi mais uma vítima da tragédia que abalou a Turquia e a Síria
- Matéria
- Mais Notícias
O terremoto que atingiu a Turquia completou mais de duas semanas e corpos ainda são retirados de escombros de cidades turcas. Nesta terça-feira, Taner Savut, diretor do Hatayspor, clube de Atsu, foi encontrado morto.
O dirigente estava desaparecido desde o último dia 6 de fevereiro. O corpo dele foi encontrado próximo de onde foi retirado o jogador ganês, Christian Atsu, que foi encontrado sem vida na semana passada.
Relacionadas
+ Jogador do Botafogo lamenta morte de Atsu nas redes sociais
Savut ficou preso sob os escombros de um prédio residencial de luxo ao lado de Atsu quando ocorreu o primeiro terremoto, de magnitude 7,8. O clube Hatayspor lamentou a morte de mais um componente do clube.
- Sentimos a profunda tristeza de perder nosso diretor esportivo Taner Savut. Não vamos esquecer você professor Taner. Descanse no céu. Você está sempre em nossos corações - disse o comunicado do clube turco.
Başımız sağ olsun
— Hatayspor (@Hatayspor_FK) February 21, 2023
Sportif Direktörümüz Taner Savut'u kaybetmenin derin acısını yaşıyoruz. Hocamıza yüce Allah'tan rahmet, ailesine ve sevenlerine başsağlığı diliyoruz. Seni unutmayacağız Taner hoca. Mekanın cennet olsun. Her zaman kalbimizdesin.#AtakaşHatayspor pic.twitter.com/RSpFjnV0YZ
+ Lateral da Seleção Brasileira se despede de Atsu nas redes sociais: 'Você era inspiração'
A Federação Turca de Futebol (TFF) e as principais equipes do campeonato nacional, também enviaram mensagens de condolências em memória de Savut. O terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, até o momento, soma mais de 47 mil mortes confirmadas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias