As recentes frases do treinador português Jorge Jesus sobre a sequência de títulos do Flamengo viraram tema no programa "Redação SporTV", na manhã desta quinta-feira. O jornalista Eduardo Mansur, do jornal 'O Globo', afirmou que o comandante exalta seus feitos em suas declarações e deixa de lado o passado do Rubro-Negro.
- É um discurso que tenta diminuir a história do clube para exatamente valorizar os seus feitos. É desnecessário - disse o jornalista que, apesar das críticas, elogiou o trabalho do português no time carioca.
Os comentários de Mansur foram destacados no Twitter, estando entre os assuntos mais falados na rede social durante a manhã desta quinta-feira. Nas postagens, muitos torcedores criticaram as declarações dadas pelo profissional, que especificou sua discordância quanto as ações do 'Mister'.
- O problema é o tom. Quando o Flamengo ganhou a o Brasileiro e a Libertadores, ele deu uma entrevista dizendo que o Flamengo fez pouco marketing com a vitória do Brasileirão e disse: "Eu compreendo, eles não estão acostumados a ganhar". Quase sempre num tom de quem veio e ensinou a ganhar - finalizou.
Veja algumas reações dos internautas no Twitter sobre o assunto: