Dois jogadores da Premier League são presos durante treino
Polícia inglesa interrompeu atividade para efetuar prisões
- Matéria
- Mais Notícias
A polícia da Inglaterra prendeu no fim de semana passado dois jogadores de um time da Premier League durante treino por suspeita de estupro. Não foram divulgados os nomes dos dois atletas, ambos de 19 anos, e nem o clube. A informação é do jornal britânico "The Sun" e foi publicada pelo "O Globo".
De acordo com o "The Sun", o treino foi interrompido quando policiais chegaram à procura de um dos jogadores. Ele deixou a atividade e foi interrogado por suspeita de agressão e cumplicidade em um caso de estupro.
Fontes ouvidas pelo jornal informaram que ele foi autorizado a deixar o estádio após entrevista com os agentes e levado para delegacia, onde seria formalmente preso e, em seguida, interrogado.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Já o outro jogador, companheiro de equipe do primeiro detido, foi preso no dia seguinte e também interrogado por suspeita de estupro. Nesta terça-feira (23), ambos foram soltos após o pagamento de fiança, ainda segundo o jornal britânico.
O crime teria ocorrido na última sexta-feira (19). A vítima procurou a polícia horas depois e denunciou os dois jogadores.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias