Donnarumma, goleiro do PSG, sofre assalto dentro de casa e fica levemente ferido
O atleta estava com sua namorada quando foram rendidos por um grupo de assaltantes armados
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro do Paris Saint-Germain, Donnarumma foi assaltado dentro de sua casa, em Paris, capital da França. O italiano foi rendido com sua namorada, por um grupo de bandidos armados, na madrugada desta sexta-feira (21).
Relacionadas
De acordo com a AFP, Donnarumma teve ferimentos leves, após ter sido amarrado pelos assaltantes. A namorada do goleiro não sofreu ferimentos. Segundo o portal "A17", logo após o acontecido, eles foram para um hotel vizinho às 3:20h (horário de Paris), onde foram atendidos por policiais e em seguida levados para um hospital.
O jornal "Le Parisien", os criminosos levaram em torno de 500 mil euros em joias, relógios de luxo e artigos de couro. A polícia da capital francesa já está investigando o caso.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O assalto ocorreu horas antes do amistoso contra o Le Havre, primeiro compromisso do goleiro pelo PSG na pré-temporada. Donnarumma continua relacionado para a partida.
Agora, o italiano entra na lista de atletas do clube que já foram assaltados em casa, em Paris. Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Di María, Kimpembe, Choupo-Moting, Sergio Rico e Mauro Icardi tiveram suas casas invadidas por assaltantes, segundo o "L'Équipe". Alguns dos assaltantes já foram presos e condenados em 2021.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias