Douglas reage à vitória do Brasil no vôlei: ‘Morta, mas passo bem’
O atleta ressaltou o nervosismo com a vitória da Seleção, nesta sexta-feira, contra os Estados Unidos, por 3 sets a 1: 'Todo jogo eu acho que estou envelhecendo uns cinco anos'
Um dos destaques da seleção masculina de vôlei, o ponteiro Douglas Souza ressaltou o nervosismo com a vitória do Brasil, de virada, sobre os Estados Unidos, nesta sexta-feira, pela quarta rodada dos Jogos Olímpicos.
- Morta, mas passo bem. Todo jogo eu acho que estou envelhecendo uns cinco anos, porque estou completamente desesperado, de ficar torcendo igual um louco. Acho que o Brasil inteiro está assim - falou em vídeo nos stories do Instagram.
+ Veja a tabela da Seleção Brasileira de futebol masculino em Tóquio!
O Brasil venceu por 3 sets a 1 e ficou em uma posição mais tranquila no grupo, podendo se classifica caso a França não vença a Rússia. Douglas também projetou a próxima rodada contra os franceses, neste sábado, às 23h05.
- E agora no próximo jogo vai ser pior, né? Vai ser difícil também. Mas foi tudo, gente, o 'rolê' é a gente jogar bem. Se jogar bem a gente ganha de todo mundo - disse.