Ederson revela que torceu para três clubes brasileiros e comenta se pretende voltar a atuar no país
Goleiro do Manchester City e da Seleção Brasileira concedeu entrevista para o jornalista Alê Oliveira e contou curiosidades sobre a carreira <br>
Destaque do Manchester City e frequentemente convocado para Seleção Brasileira, Ederson participou de uma resenha descontraída no canal do Alê Oliveira, no Youtube. Durante a entrevista, o goleiro revelou curiosidades e confessou projetos para o futuro da carreira.
+ Entenda todo o conflito entre Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus
Ederson começou nas categorias de base do São Paulo. Ao ser perguntado, o goleiro revelou que torceu para três clubes brasileiros diferentes ao longo da vida.
- Meu pai quis que eu fosse vascaíno. Quando eu era pequeno, comprou roupa do Vasco e tudo. Depois eu fui palmeirense. Aí entrei no São Paulo e virei são-paulino - declarou Ederson.
+ Neymar encerra férias e mira a Copa do Mundo: 'Temos um trofeuzinho para buscar! #Hexa'
Apesar do amor pelo país, Ederson disse que não pretende retornar para o futebol brasileiro no futuro. O goleiro afirmou que pretende encerrar a carreira em Portugal.
- Eu não pretendo jogar no Brasil. Não vou falar nunca, porque no futebol tudo pode acontecer. Pretendo terminar em Portugal, mais tranquilo, mais segurança, tem um custo de vida barato, se vive bem, tem educação, saúde, comida boa. É um país tropical também. É mais pelo desenvolvimento dos meus filhos - completou.
No Manchester City, Ederson atuou em mais de 240 partidas e conquistou 11 títulos. No fim do ano, o goleiro vai em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira.