Edílson afirma que ‘torcida do São Paulo não dá o devido valor ao Diniz’
Após goleada do Tricolor sobre o Flamengo no Maracanã, comentarista elogia o comandante do time paulista: 'Se não fosse o nó tático que ele deu, não seria esse placar'
Os programas esportivos repercutiram bastante a vitória do São Paulo por 4 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã. No último domingo, o comentarista Edílson, da TV Band, afirmou que o técnico Fernando Diniz, do time tricolor, não é devidamente valorizado. O ex-jogador também disse que os torcedores têm que deixar o treinador trabalhar com tranquilidade.
– A gente não dá o devido valor ao Fernando Diniz. Ele é muito bom treinador. A torcida do São Paulo não dá o devido valor ao Fernando Diniz. A torcida exalta os jogadores, mas se não fosse o nó tático que ele deu no Flamengo hoje, não seria esse placar. Então, a torcida tem que parar de pegar tanto no pé dele, deixar ele trabalhar com calma porque ele ainda vai ser um dos grandes treinadores do Brasil – disse Edílson, em participação no Terceiro Tempo.
Com o resultado positivo, o São Paulo se manteve próximo dos líderes do Brasileirão, com 30 pontos, na quinta posição, mas com três jogos a menos.