menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Edilson critica Leila Pereira, patrocinadora do Palmeiras, com frase machista: ‘Vai lavar uma roupa’

Pentacampeão pela Seleção reclamou de um vídeo feito por Leila, presidente da Crefisa e marca que patrocina o Alviverde, durante programa: 'Ela quer ser famosa de qualquer jeito'

Edílson Capetinha
imagem cameraEdilson usou frase machista para criticar Leila Pereira - (Foto: Reprodução/TV)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/11/2019
19:08
Atualizado em 26/11/2019
19:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pentacampeão pela Seleção Brasileira, o ex-atacante Edílson Capetinha criticou Leila Pereira, presidente da Crefisa, empresa que patrocina o Palmeiras, com uma frase de tom machista. Durante a gravação do programa 'Donos da Bola', o ex-jogador e comentarista se irritou por um vídeo feito pelo Alviverde em que Leila aparece como protagonista cobrando um pênalti.

- Isso é ridículo! Isso aí não pode acontecer nunca. Isso é ridículo! Será que não tem ninguém aí no Palmeiras para chegar e falar para essa mulher não fazer isso? Tem gente que tem dinheiro e não tem fama, e quer ser famoso de qualquer jeito. É o caso dela. Ela quer ser famosa de qualquer jeito. Não é possível! Vai lavar um prato, vai lavar roupa. Quer fazer alguma coisa diferente? Vai engraxar o sapato, qualquer coisa que ninguém veja. Mas ir bater pênalti? Vai viajar, vai gastar o dinheiro que tem - disse o ex-jogador.

Ao perceber o tom machista na frase de Edilson, Neto, apresentador do programa, tentou minimizar a declaração do comentarista: 'Não é lavar roupa de preconceito. Não é nada disso', disse Neto. 

- Lavar a roupa dela, fazer algo diferente. Eu gosto da Leila, ela é guerreira, mas não pode fazer uma matéria dessa... De bater pênalti - respondeu Edilson.

Neto, mais uma vez, afirmou não ter sido uma frase em tom de preconceito e encerrou o assunto. 

- E não tem nada de preconceito aqui não, muito pelo contrário. O que ele quis dizer é para ela lavar a roupa dela de uma maneira geral, como eu lavo a minha. Quem não lava roupa? Todo mundo lada roupa. Ninguém falou nada de preconceito não. Vamos também parar com essas coisas de levar tudo a ferro. E outra coisa, a gente queria a Leila no Corinthians. A gente queria a Crefisa no Corinthians. Edílson não quis falar nada não, para aí dos caras já ficarem ligando, enchendo o saco' , finalizou Neto. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias