Em nota, defesa de Gabriela Cavallin rebate declarações de Antony em entrevista: ‘Usou seu direito de mentir’

Atacante do Manchester United deu sua versão sobre o caso em entrevista ao 'Fofocalizando', do SBT, na última sexta (8)

Escrito por

A defesa da DJ Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony, se manifestou por nota enviada à imprensa sobre as declarações dadas pelo jogador ao programa 'Fofocalizando', do SBT. Os advogados da influencer contestaram a versão do atacante e reafirmaram dispor de ''provas materiais e múltiplas que elidem qualquer mentira'' contada publicamente por ele.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

- Por ser pessoa pública, se aguardava o arrependimento do jogador Anthony. Porém, enquanto acusado, ele preferiu usar seu direito de mentir. No entanto, apresentamos provas materiais e múltiplas que elidem qualquer de suas mentiras. Aliás, recorde-se que surgiram outras vítimas de suas agressões, o que mostra o perfil violento do jogador e quem diz a verdade. Por tudo isso, aguardamos a célere conclusão das investigações e, no futuro, a exemplar condenação dele, justamente para que a população comece a ter consciência de que condutas como essas não são e nem serão toleráveis -, diz um trecho da nota.

Em entrevista concedida ao 'Fofocalizando', do SBT, na última sexta-feira (8), Antony se declarou inocente das acusações de agressão contra a ex-namorada e responsabilizou Gabriela Cavallin de ter manipulado conversas entre os dois.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Em nenhum momento eu falei isso. O segurança me levou até o carro e nesse momento ela começou a se alterar dentro do carro. Ela questiona o motivo de eu ter ido para a balada e não ter chamado ela. Ela começou a me xingar, disse que ia acabar com a minha carreira. Ela me empurrava, mas não com força. Nesse momento, eu nem a segurei nem nada. Jamais (puxei o cabelo). Nunca (ameacei ela de jogar para fora do veículo). Tem muitas coisas que ela está dizendo que não é verdade. Tem coisas que foram alteradas da parte dela nos prints. Ela manda uma mensagem e apaga uma que eu mandei, por exemplo uma que eu peço "perdão". Ela manipulou e eu tenho provas de tudo isso. Vou entrar em contato com meus advogados -, contou Antony.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

Antony está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por violência doméstica contra Gabriela Cavallin, enquanto estavam juntos. Na última sexta-feira, a DJ apresentou outra denúncia contra o jogador, mas desta vez à polícia de Manchester, na Inglaterra. O atacante do Manchester United chegou a ser cortado da convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias devido ao processo na Justiça.

Siga o Lance! no Google News