Em parceria com a Meta, ‘Desimpedidos’ e ‘Passa a Bola’ fazem cobertura da final da Libertadores
Empresa de redes sociais levou canais para Montevidéu para produção de conteúdo exclusivo no Facebook e no Instagram
- Matéria
- Mais Notícias
Os times do 'Desimpedidos' e do 'Passa a Bola', canais originais da NWB, desembarcam em Montevideo, Uruguai, para uma cobertura exclusiva da decisões femininas e masculinas da Libertadores 2021, nas Páginas dos canais no Facebook e Instagram em parceria com a Meta.
Relacionadas
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
As apresentadoras Ale Xavier e Luana Maluf, do 'Passa a Bola', vão mostrar os bastidores e tudo que acontece além das quatro linhas da disputa final dos times femininos e aproximar ainda mais a audiência da modalidade e fortalecer o protagonismo das mulheres no esporte. A partida acontece neste sábado, 27 de novembro, às 20h, na Página da Libertadores no Facebook.
- A oportunidade de cobrir a Libertadores Feminina reforça que nossa modalidade está crescendo e ganhando visibilidade em vários torneios e não apenas na Copa do Mundo e nas Olimpíadas. Vamos trazer para os fãs os bastidores da final entre Santa Fé e Corinthians: da chegada à ida pro estádio, pré-jogo e, claro, a comemoração do campeão - revela Alê Xavier.
E a presença feminina na cobertura da Libertadores não para por aí. Nova integrante do time do 'Desimpedidos', a apresentadora Bianca Santos entra em campo para ancorar a cobertura da final masculina. Devidamente acompanhada pelos representantes das torcidas do 'Flazoeiro' e Leandro Bocca, do 'Os Bocca Palmeiras', Bianca e seus convidados vão estar in loco e trazer toda a movimentação em torno do último confronto.
+ Luis Roberto tem casa invadida por assaltantes e mais do Fora de Campo
- Estaremos junto às torcidas do Palmeiras e Flamengo para que os apaixonados pelo esporte vivam essa experiência da final com a gente - conta a apresentadora.
- Essa cobertura é fruto da ótima parceria da NWB com a Meta, que sabe da importância de trabalhar bem todas as histórias que surgem ao redor de um grande evento. Eles enxergam em nossos canais o potencial de criar muito engajamento desde antes das partidas até bem depois do apito final - afirma Renata Netto, head de projetos especiais da NWB.
Desde a 'fan fest' (Embajada del Hincha), shows, até as áreas reservadas para o público e bastidores das finais. Todo o conteúdo estará disponível exclusivamente nas Páginas dos criadores e do 'Desimpedidos' no Facebook e no Instagram.
- Temos uma comunidade de mais de 700 milhões de fãs de esporte no Facebook e 400 milhoões no Instagram, em todo o mundo. Proporcionar para esse público apaixonado uma cobertura exclusiva, com criadores de conteúdos que levam diferentes perspectivas, mostra como nossas plataformas tem o poder de gerar conexões e experiências únicas por meio do conteúdo - finaliza o gerente de parcerias esportivas da Meta no Brasil, Pitter Rodriguez.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias