Em vídeo, Deyverson provoca Gabigol e exalta o Palmeiras: ‘Vocês ainda sangram’
'É ídolo, mas não está ganhando nada', diz atacante sobre jogador do Flamengo
Autor do gol do título do Palmeiras na Copa Libertadores em cima do Flamengo em 2021, o atacante Deyverson, do Cuiabá, publicou um vídeo após a conquista do título do Alviverde na Supercopa do Brasil neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. Ele provocou Gabigol e disse que "os flamenguistas ainda sangram".
- Vão falar que sai do Palmeiras e quer zoar, vão falar. Mas vocês ainda sangram e a cor do sangue é vermelho, cor de vocês. Tem que sangrar, tem que chorar, faz parte - iniciou.
+ Palmeiras campeão e Flamengo vira meme; veja os melhores
- Ah (o Gabigol) fez dois gols. É ídolo, mas não está ganhando nada. Está ganhando nada. Os flamenguistas vão me xingar, falam que o Palmeiras não investiu, mas está aí. Sou do Rio, amo o Rio, mas não vai ter festa. Festa é em São Paulo, esquece - concluiu.
Em seguida, Deyverson compartilhou a comemoração de Gabigol, que tirou a camisa e mostrou para a torcida do Palmeiras. O ex-atacante lembrou de Messi e debochou.
- Valeu, campeão. Messi tira a camisa (campeão). Outros tiram (vice). A pior coisa é comparar Messi com alguém - disse.
Para completar, Deyverson ainda mandou um "chupa, Flamengo" ao compartilhar uma tatuagem que foi feita em sua homenagem.