Entenda o motivo do novo bigode de Alisson na Estreia da Seleção na Copa do Mundo
Goleiro entrou em campo para a partida contra a Sérvia com novo visual
A Seleção Brasileira estreou nesta quinta-feira na Copa do Mundo contra a Sérvia e Alisson surgiu com um novo visual. O goleiro entrou em campo pela primeira vez em Doha, no Qatar, com um bigode inovador.
O jogador titular da Seleção Brasileira é o protagonista da campanha da Gillette, marca da P&G líder em lâminas de barbear no mundo, que pelo terceiro ano consecutivo realiza campanha do Novembro Azul.
+ Taffarel grita palavrão ao vivo em transmissão da Globo antes do jogo da Seleção
Desde 2020, a marca consolida o bigode como um símbolo de saúde masculina no Brasil, promovendo a conscientização de doenças como o câncer de próstata e incentivando todos os homens a cuidarem de sua saúde física e mental.
Alisson fez questão de participar da campanha da marca e falou sobre a importância do movimento.
- Para mim, é uma enorme honra e uma grande responsabilidade poder participar de uma campanha tão séria e importante como essa de Gillette. Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações. Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência - iniciou o jogador.
+ Cristiano Ronaldo bate recorde, Portugal faz três gols no segundo tempo e vence Gana
O goleiro da Seleção Brasileira e do Liverpool, ainda falou sobre a importância das pessoas se conscientizarem sobre a causa.
- Se toda a população se conscientizar sobre os cuidados para detectar algum problema de forma prévia, é possível evitar a descoberta de doenças sérias em estágio avançado. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão de transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida - concluiu.