menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Eric Faria analisa arbitragem brasileira: ‘Não tem sistema’

Repórter da 'TV Globo' escreve comentário na web após reclamação da comissão técnica do Palmeiras

eric-faria-flamengo-1-aspect-ratio-512-320
Eric Faria criticou a arbitragem brasileira nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Escrito por

O repórter Eric Faria, da "TV Globo", analisou a arbitragem brasileira nas redes sociais neste sábado (5). Ao comentar o descontentamento da comissão técnica palmeirense com o árbitro Ramon Abatti Abel, ele lembrou que o mesmo juiz causou revolta nos flamenguistas no último confronto do Rubro-Negro com o Palmeiras. O jornalista, então, concluiu que "não tem sistema" e sim "arbitragens ruins".

- Palmeiras reclama de Ramon Abatti no jogo contra o Fluminense. Ramon Abatti foi alvo de reclamações do Flamengo no jogo contra o Palmeiras. É o cachorro correndo atrás do rabo o tempo todo. Não tem sistema. Tem arbitragens ruins - escreveu Eric.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Na partida contra o Fluminense deste sábado, a comissão técnica palmeirense ficou irritada com a não aplicação de um cartão ao zagueiro Marlon. O auxiliar João Martins foi expulso pela reclamação excessiva e saiu de campo acusando a arbitragem de "estar condicionada". A outra situação lembrada por Eric Faria aconteceu no jogo entre Palmeiras e Flamengo do último dia 8 de julho. Na ocasião, torcedores e dirigentes rubro-negros queriam que o juiz assinalasse um pênalti de Richard Ríos em Everton Ribeiro.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O mesmo João Martins foi o autor da frase sobre suposto "sistema" que repercutiu muito no futebol brasileiro. Após partida contra o Athletico no dia 2 de julho, o auxiliar disse que era "ruim para o sistema" o Palmeiras ganhar mais um Campeonato Brasileiro. O motivo da chateação era a não aplicação de um cartão vermelho ao zagueiro Zé Ivaldo, que cometeu pênalti em Endrick.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter