menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Internacional x Corinthians: jogadores vão de vilões a heróis em comentários da web

Com muitas emoções no final, Colorado e Timão empatam em 2 a 2 no Beira-Rio

Luiz Adriano e Fábio Santos
imagem cameraLuiz Adriano e Fábio Santos marcaram gols decisivos neste sábado (Fotos: Ricardo Duarte e Wesley Santos/Gazeta Press)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 05/08/2023
21:08
Atualizado em 05/08/2023
22:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate em 2 a 2 entre Internacional e Corinthians, em partida do Brasileirão disputada em Porto Alegre neste sábado (5), transformou vilões em heróis nas redes sociais. Os nomes de Fábio Santos, do Timão, e Luiz Adriano, do Colorado, estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a metade do jogo. Inicialmente, os dois estavam sendo criticados pelos respectivos torcedores, mas marcaram gols fundamentais na reta final e terminaram exaltados na web.

Torcedores do Corinthians estavam criticando a escolha de Fábio Santos como titular na lateral-esquerda e pediam a entrada de Matheus Bidu na equipe. Na segunda etapa, o atleta contestado marcou de pênalti o gol que, no momento, parecia que daria a vitória ao clube. Ao final da partida, internautas brincaram com a situação e lotaram as redes sociais de comentários com a frase "nunca critiquei".

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

O enredo vivido por Luiz Adriano foi muito parecido. O atacante fazia partida apagada e recebia críticas dos colorados nas redes sociais, mas marcou um gol heroico já nos acréscimos e garantiu o empate para o Internacional.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Os dois atletas têm histórias de longa data com os seus clubes. Luiz Adriano, de 36 anos, iniciou a carreira no Colorado e retornou ao clube no início deste ano. Já Fábio Santos, de 37, teve passagem histórica pelo Timão entre 2011 e 2015 e voltou a vestir a camisa do Corinthians em 2020. Veja abaixo os comentários "de vilões a heróis" sobre os jogadores nas redes sociais.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias