menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

ESPN Brasil adquire direitos de transmissão do Bellator, principal rival do UFC

Emissora passará a investir mais em esportes de combate sob a marca do programa 'Knock Out'

Scott Coker e Patricio Pitbull
imagem cameraPresidente do Bellator Scott Coker e campeão dos penas e leves Patricio Pitbull (Foto: Divulgação/Bellator MMA)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/03/2020
18:08
Atualizado em 16/03/2020
21:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Tem novidade chegando na programação da ESPN Brasil. O canal gerido pela Disney assinou contrato e adquiriu os direitos de transmissão do evento de MMA Bellator, principal rival do UFC no esporte. A notícia foi publicada pelo "MMA Brasil" e confirmada pelo LANCE! com fontes próximas a situação.

A emissora chegou a transmitir o Bellator 238 no fim de janeiro, quando a brasileira Cris Cyborg nocauteou Julia Budd e conquistou o cinturão peso pena em sua estreia pela organização. Na época, o contrato ainda não estava assinado, e serviu como um teste para checar o resultado da audiência, que foi bem satisfatório.

O contrato marca um investimento da emissora em esportes de combate. A marca 'Knock Out' será utilizada com frequência para intitular as transmissões de MMA e de boxe, que já fazem parte da grade da emissora.

O Bellator é um dos maiores eventos de MMA do mundo e um dos líderes do mercado do esporte. Presidido por Scott Coker, ex-presidente do extinto Strikeforce, o evento possui três brasileiros com cinturões nas categorias de peso. Cris Cyborg é a campeã do peso pena feminino, Patricio Pitbull é campeão da categoria dos penas e dos leves, além de Douglas Lima, campeão da categoria dos meios-médios. 

*Estagiário, sob supervisão de Tadeu Rocha.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias