Ex de Boateng rebate acusação de que namorado tenista se lesionou por excesso de sexo
Diferentes contusões sofridas pelo atleta nos últimos meses o fizeram perder competições importantes
- Matéria
- Mais Notícias
A modelo Melissa Satta, ex-esposa do meia-atacante Kevin-Prince Boateng, rebateu a acusação de que a lesão do seu atual namorado, o tenista Matteo Berrettini, foi causada devido ao excesso de sexo. Em entrevista à revista "Variety", a ítalo-americana de 37 anos contou que recebe mensagens cobrando-a pelo desempenho do esportista desde o início do relacionamento e ironizou as alegações sobre a contusão de Berrettini.
Relacionadas
- Pena que é uma lesão no mesmo local da de 2021, quando não o conhecia. Mas em todo caso: eu realmente tenho que responder a essas pessoas? - questionou.
+ Forbes divulga lista com atletas mais bem pagos do mundo; veja o top-10
Matteo Berrettini, de 27 anos, tem sofrido com muitas lesões nos últimos tempos. Dessa vez, a contusão é abdominal. Por causa dela, o tenista ficará de fora do Aberto de Roma, que será disputado entre os dias 8 e 21 deste mês.
Melisa Satta já fazia parte do noticiário esportivo por causa do longo relacionamento com o ganês Kevin-Prince Boateng. Os dois começaram a namorar em 2011 e, em 2014, foram pais de Maddox Prince. Em 2019, os dois chegaram a se separar, mas logo retomaram a relação. No entanto, em dezembro de 2020, anunciaram o término em definitivo nas redes sociais.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias