Os quatro gols da Seleção Brasileira na vitória sobre a Coreia do Sul foram comemorados com "dancinhas". Incomodado com a situação, o ex-jogador Roy Keane - hoje comentarista da emissora britânica ITV - criticou os jogadores da equipe comandada por Tite.
A crítica envolveu até Tite, que entrou na brincadeira e fez a "dança do pombo" logo após o gol marcado por Richarlison. Neymar, Vini Jr. e Paquetá fizeram os outros.
+ Após gol na Copa, Neymar não cumpre promessa feita em campanha eleitoral
- Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly (espécie de Dança dos Famosos). Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. São quatro gols e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom - opinou Roy Keane.
+ VÍDEO: Irmão de Vini Jr. chora após atacante marcar primeiro gol em Copa do Mundo
Com a vitória, o Brasil se garante nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, em que enfrenta a Croácia, na próxima sexta-feira, às 12h (de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. O vencedor pega quem se der melhor no confronto Argentina x Holanda.