Ex-mulher de Éder Militão afirma que vai ao Qatar e que está curtindo a vida de solteira: ‘Estava presa’
Karoline Lima revela sonho de ser apresentadora de TV e diz que filha com ex-jogador da Seleção vai ficar no Brasil<br>
Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão, zagueiro da Seleção Brasileira e do Real Madrid, afirmou que vai ao Qatar para fazer um trabalho durante a Copa do Mundo. Ao mesmo tempo, a influenciadora revelou que tem o sonho de ser apresentadora de TV, enquanto respondia perguntas de seus mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram.
Quando foi questionada por um seguidor sobre um sonho que ainda não tinha realizado, Karoline Lima foi direta na resposta.
- Ser apresentadora de um programa de televisão - escreveu a modelo.
+ Campeão mundial de boxe dispara contra Messi: 'Reze para que eu não o encontre'
A influenciadora de 26 anos ganhou fama por suas narrações descontraídas em jogos do Real Madrid, durante o relacionamento com Éder Militão. Karoline, inclusive, também tem feito isso durante a Copa do Mundo. No último domingo, ela comentou as partidas Croácia x Canadá e Espanha x Alemanha.
+ Modelo brasileira promete ensaio nu em homenagem a Neymar e Gabigol se o Brasil for hexa
Outro assunto abordado por Karoline foi sobre seu novo affair, Gui Araújo. A influenciadora pediu para seus seguidores não se preocuparem com ela e para deixarem ela curtir, porque antes estava "presa".
- Engraçado vocês mandando mensagem brigando comigo sobre uns negócio aleatório demais. Estou vivendo gente, não se preocupem. Deixa eu curtir, estava presa - disse Karoline ao criticar seu antigo relacionamento com Éder Militão.
Em mais uma pergunta feita por um de seus seguidores, Karoline disse que vai ao Qatar para trabalhar durante o período da Copa do Mundo e revelou que vai deixar sua filha Cecília, de quatro meses, no Brasil.
- Vou sozinha, a trabalho - explicou a influenciadora.