Ex-namorada de Antony detalha relacionamento com atleta e fala sobre agressões: ‘Ele se descontrolava’
Gabriela Cavallin disse que não percebeu os primeiros sintomas de um relacionamento tóxico
Gabi Cavallin, ex-namorada de Antony, revelou em entrevista ao jornal "Extra!" como era o relacionamento com o jogador. A DJ denunciou o atleta por agressão há dois meses, quando um dos episódios de violência relatado por ela, deixou marcas e sequelas físicas, além de traumas psicológicos.
Gabi contou que conheceu o jogador em um churrasco de amigos em 2020. Na época, a modelo tinha acabado de sair de um relacionamento e Antony estava casado. Na festa, a DJ descreveu que o atleta estava sem aliança e não tinha celular o rastreando, dando a entender que estava solteiro.
- Eu não tinha como saber, nem o conhecia. Não sabia quem ele era. Quando fomos apresentados, o Antony me disse que me seguia desde 2018 no Instagram, que me mandou mensagem. Eu nem vi. Como ia saber que ele estava casado, se dizia e fazia o contrário? - contou a DJ.
Incomodada com a situação do jogador, a modelo reconheceu o erro de manter a relação com Antony e, segundo ela, o jogador dizia que o "pesadelo" iria acabar.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Aí a gente já estava apaixonado, e a paixão faz com que a gente não meça consequências. Não me orgulho disso. Mas eu acreditei quando ele dizia que aquele "pesadelo" iria acabar - disse Gabi.
A DJ relatou que não percebeu os primeiros sintomas de que estava vivendo um relacionamento tóxico e abusivo com o jogador. Antony proibia Gabi de falar ou sair com amigas sem ligar a câmera do celular, para que a modelo mostrasse ao atleta se ela estava acompanhada de homens.
- Ele se descontrolava, virava bicho, depois chorava, pedia perdão, era carinhoso. Eu acreditava na mudança dele. Minha mãe me avisava, minhas amigas, mas eu não acreditava que ele fosse capaz de fazer algo mais sério comigo, algo mais grave. Hoje vejo que eu estava errada - confessou a modelo.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
No momento a DJ está aguardando os próximos passos do processo movido contra Antony no Brasil e em breve entrará com a mesma causa na Inglaterra, onde foi agredida e onde o jogador mora.
- As leis aqui são mais rigorosas com esse tipo de caso, além de eu ter sido agredida aqui no país. É aqui também que estão o clube, os patrocinadores. Quero que ele não saia impune disso - revelou a DJ.
A decisão de denunciar Antony veio após o último episódio de agressão relatado pela DJ. Segundo ela, esse momento lhe deixou com marcas e sequelas físicas e psicológicas.
- Ali percebi que nunca mais deixaria que ele encostasse a mão de novo em mim. Ele não deixava eu sair para ir ao hospital. E falei ou me deixa, ou vai ter que me matar e sumir com o corpo - disse a modelo.