Ex-presidente do Flamengo pede demissão de Sampaoli e sugere novo técnico
Kleber Leite acredita que técnico de rival pode ser uma opção para o lugar do argentino
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite opinou sobre a situação do Rubro-Negro e pediu a demissão de Jorge Sampaoli do comando da equipe. Segundo ele, uma opção viável é a contratação de Mano Menezes.
Relacionadas
Em seu blog pessoal, o ex-mandatário fez um desabafo sobre a atual situação do clube. No texto, Kleber diz que o Flamengo precisa de mudanças na sua estrutura de futebol, inclusive citando o nome do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Mas para o antigo presidente, o time precisa de uma solução rápida à curto prazo, para "salvar a temporada".
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Nesse sentido, Kleber escreveu que o clube precisa de uma "sacudida" e uma opção mais "conservadora" para isso seria a contratação de Mano Menezes, atualmente desempregado após passagem no Internacional. Além disso, o ex-presidente ainda sugeriu uma mudança mais incomum, que seria a utilização de Filipe Luís como treinador até final do ano.
- Este treinador (Sampaoli) não tem sintonia fina com os jogadores e muito menos com o torcedor. Mude!!! Mexa!!! Transforme!!!
Seja uma opção conservadora, como por exemplo, Mano Menezes, ou uma ousada, como pinçar Filipe Luís de jogador para uma nova função. - comentou, o ex-dirigente
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
Kleber Leite foi presidente do Flamengo entre 1995 e 1998, além de ocupar a vice-presidência entre 2005 e 2008. Nessa segunda passagem, o ex-mandatário trabalhou com Marcos Braz que, à época, era diretor de futebol do time carioca.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias