Mãe de Luis Rubiales se tranca em igreja e faz greve de fome na Espanha
O dirigente foi suspenso pela FIFA por 90 dias, e não poderá participar de nenhum evento futebolístico
- Matéria
- Mais Notícias
A mãe de Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, se trancou em uma igreja e iniciou uma greve de fome, nesta segunda-feira (28). Segundo a agência de notícias EFE, Ángeles Béjar começou isso para que a "caça desumana e sangrenta que estão fazendo com meu filho com algo que não merece" seja solucionada.
Relacionadas
Ángeles se trancou com a irmã na igreja do bairro de Capuchinos de Motril, em Granada. A mãe do dirigente pediu para que a jogadora Jenni Hermoso "conte a verdade" e que "mantenha a versão que teve no início dos acontecimentos".
+ Comemore o aniversário do Gigante com a nova blusa. Use o cupom LANCEFUT e ganhe 10% OFF!
- Não existe abuso sexual ao haver consentimento por ambas as partidas, como fica demonstrado nas imagens. Por que estão sendo cruéis com ele? O que está por trás de toda essa história? Ele é incapaz de fazer mal a alguém - disse a mãe de Rubiales.
A polêmica iniciou quando Rubiales beijou a atacante Jenni Hermoso, sem o consentimento da atacante, durante a premiação da Copa do Mundo Feminina.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista
No domingo, a Federação Espanhola de Futebol convocou uma reunião "extraordinária e urgente" para essa segunda-feira. O dirigente foi suspenso por 90 dias pela FIFA de todas as atividades futebolísticas nacionais e internacionais. A Federação enviou um comunicado a UEFA pedindo apoio no caso e ameaçou o desligamento da entidade europeia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias