menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Fãs relembram carta de Scooby ao filho após grave acidente em Nazaré: ‘Tenho sorte de ter você’

Sufista deixou texto emocionante depois de quase morrer ao cair de onda em Portugal

Pedro Scooby (RJ) - Surfista. Participou do 'Nas Ondas', da 'Rede Globo' em 2012, quando foi campeão, e participou também do 'Exatlhon Brasil' da 'Band'.
imagem cameraPedro Scooby reencontrou os filhos nesta semana após acidente em Portugal (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Portugal
Dia 04/05/2022
10:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pedro Scooby reencontrou os filhos nesta semana após meses de confinamento no Big Brother Brasil. Os fãs do surfista aproveitaram o momento de fofura entre o pai e as crianças e relembraram uma carta aberta em que o atleta escreveu para o filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com Luana Piovani. A mensagem foi deixada após o grave acidente sofrido por Scooby em Nazaré, Portugal há dois anos.

+ Jogador do Celta de Vigo, é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual

- Pense em uma meia dentro de uma máquina de lavar, girando, girando, se perdendo numa imensidão de água, espuma e movimento. Foi assim que eu me senti naquela manhã de novembro do ano passado, em Nazaré (...). Você tem oito anos e ainda vai cometer muitos erros, inclusive erros que já cometi. Mas espero que você nunca viva isso. Se eu tivesse ficado mais alguns segundos lá embaixo, eu teria apagado e aí hoje eu não estaria aqui, e você seria um filho sem pai. Pensei se não seria melhor voltar ao Brasil, dar um tempo, esperar o medo passar, mas eu tenho a sorte de ter você como filho - iniciou Scooby.

+ Sérgio, ex-goleiro do Verdão, e Reinaldo, ídolo do Galo, se divertem na estreia do 'Gol Show'

- Você tinha sete anos e estava aprendendo a dar mortal para trás. Eu te ajudava, mas em um momento você caiu errado. Não chegou a machucar, mas te deixou bloqueado (...). Expliquei como o medo poderia te impedir de concretizar coisas extraordinárias, e você concluiu do seu jeito. Você foi. E mandou um mortal perfeito. Nunca é um bom dia para morrer. Mas quando esse dia chegar, espero que seja no mar (...). E que você tenha orgulho de quem eu fui, porque eu tenho muito orgulho de você, Dom, meu filho - completou o surfista.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias