Felipe Neto pede saída de Bruno Lage do Botafogo: ‘Vá ser feliz na Europa’
Segundo o influenciador, a opção de deixar Tiquinho Soares no banco é de quem não quer ser campeão
- Matéria
- Mais Notícias
O influenciador Felipe Neto criticou o técnico Bruno Lage e pediu a demissão do treinador, após o empate com o Goiás por 1 a 1, na segunda-feira (2). Mesmo tendo uma boa relação com a família do português, Felipe mantém respeito, pede para ele sair do Botafogo e ser feliz na Europa.
Relacionadas
- Em respeito ao filho e à esposa do Bruno Lage, que conheci e me trataram muito bem, não vou falar tudo o que penso do trabalho desse cara. Por favor, vá ser feliz na Europa. Saia do Botafogo - exclamou Felipe Neto.
+ Veja como está a classificação do Brasileirão 2023
Além do pedido de demissão do treinador, Felipe criticou a escolha de Bruno Lage na escolha de deixar Tiquinho Soares no banco, sendo o artilheiro da competição com 14 gols.
- Um sujeito que bota Tiquinho Soares no banco não quer ser campeão. Adeus. - concluiu.
Esse é o quarto jogo sem vitória do Botafogo, que se mantém na liderança do Brasileirão com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o Red Bull Bragantino. No final da partida com o Goiás, Bruno Lage foi vaiado e chamado de "burro" pelos torcedores no Nilton Santos.
+ ANÁLISE: ‘Novidades’ de Lage deixam Botafogo confuso e equipe não engrena diante do Goiás
Em respeito ao filho e à esposa do Bruno Lage, que conheci e me trataram muito bem, não vou falar tudo o q penso do trabalho desse cara.
— Felipe Neto ???? (@felipeneto) October 3, 2023
Por favor, vá ser feliz na Europa.
Saia do Botafogo.
Um sujeito que bota Tiquinho Soares no banco não quer ser campeão. Adeus.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias