Fernando Meligeni fala sobre estreia de sobrinho no US Open: ‘Alegria além do que podem imaginar’
Felipe Meligeni estreará contra o australiano James Duckworth, nesta terça-feira (29), ao meio-dia
- Matéria
- Mais Notícias
O US Open de tênis começa nesta segunda-feira (28). O torneio realizado em Nova York é o último Grand Slam da modalidade neste ano e reúne as principais estrelas do esporte mundial, como Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Iga Swiatek e Bia Haddad. O Ex-jogador e comentarista dos canais ESPN que participará das transmissões do torneio, Fernando Meligeni falou sobre a estreia de seu sobrinho, Felipe Meligeni, em Grand Slams.
Relacionadas
- É um sentimento de muita alegria. Muito mais do que as pessoas podem imaginar. Somos uma família que tem três tenistas profissionais, o Felipe, a Carol e eu, os três alcançando o mais alto nivel da modalidade. O Felipe conquistou sua primeira oportunidade de jogar um Grand Slam depois de muita luta, que inclusive teve a participação de familiares. A Paula e o Flávio fizeram muita coisa pra chegar até esse momento junto com eles. O Felipe trabalhou muito duro e é muito legal você ver todo o esforço sendo recompensado. Foram poucos no tênis brasileiro que conseguiram disputar a chave principal de um torneio dessa magnitude, então é uma grande conquista. A primeira rodada é dura, contra Nishikori, um cara extremamente experiente que está voltando de lesão. É uma grande oportunidade, tomara que ele possa jogar um belo tênis e estaremos torcendo por ele. - disse Meligeni.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista
Principal estrela do esporte brasileiro na competição, Bia Haddad terá os holofotes da torcida nacional e logo na primeira rodada tem pela frente a norte-americana Sloane Stephens, campeã do US Open em 2017. Meligeni também falou sobre o caminho da brasileira.
- A chave da Bia é dura. Ela tem uma primeira rodada tensa, mas ao mesmo tempo tem uma grande oportunidade de ter uma visibilidade muito boa. Isso dá muita motivação. A Stephens é uma tenista muito experiente e que já não é a mesma do passado, que venceu o US Open. É um jogo difícil, mas que traz a possibilidade de ver até onde a Bia pode chegar. Pode ter uma Gracheva e uma Muchova pela frente na chave, mas eu acredito que a Bia pode ir longe sim. Esse primeiro jogo é muito importante, obviamente se perder é eliminada, mas vai ser um termômetro pra ver como a Bia vai jogar o torneio. Vamos torcer pra ela - comentou.
+ Comemore o aniversário do Gigante com a nova blusa. Use o cupom LANCEFUT e ganhe 10% OFF!
O US Open terá exibição da completa na ESPN 2 e ESPN 3, além de contar com transmissão de todas as quadras para o público brasileiro na plataforma de streaming Star+.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias