Figurantes brasileiros gritavam ‘Vai, Corinthians’, em ‘Game of Thrones’

Quem tem limite é município e brasileiro desconhece essa palavra, mesmo em Westeros, terra onde se passou a história de 'Game of Thrones', que terminou recentemente

Escrito por

Quem tem limite é município e brasileiro desconhece essa palavra, mesmo que eles estejam em Westeros, terra onde se passou a história de 'Game of Thrones', série da HBO que terminou recentemente. O gaúcho Fredy Somavila, foi um dos brasileiros que trabalharam de figurantes durante uma das cenas de guerra da temporada final da série.

No meio da confusão e da gritaria, Fredy aproveitou para soltar uns 'Grêmio', mas ouviu outros brasileiros gritando: 'Vai, Corinthians'.

- Eu gritava “Grêmio!” o tempo todo. Um grupo de brasileiros tentou combinar uns 'Vai, Corinthians!' também, mas óbvio que não deu para ouvir nada no meio da gritaria - disse em entrevista ao 'GauchaZH'.

Apesar da zoeira, o gaúcho afirmou que foi muito bom participar da série, que se tornou em uma das mais vistas da história da televisão.

- Foi uma loucura, foram 25 dias de gravação de batalha. O problema é que era muita fumaça. No fim das contas, não apareceu quase ninguém por causa disso. Tinha dias em que a gente mal conseguia enxergar, parecia uma neblina - concluiu.

Siga o Lance! no Google News