Filha de Romário fala em antipatia de Paulo André com ela em sua casa e atleta se defende na web
Segundo Dadá Favatto, o ex-BBB teria feito pouco caso dela antes de saber que se tratava da filha do Baixinho
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta última quarta-feira, a filha do Baixinho Romário, Dadá Favatto, direcionou diversas críticas ao velocista e ex-BBB Paulo André. Em uma publicação nas redes sociais, a influencer afirmou que o atleta teria sido antipático com ela dentro da sua própria casa. Segundo ela, P.A mudou o seu jeito após descobrir que o pai dela era o ex-jogador.
A declaração foi motivada depois da circulação de boatos que Paulo André agiu da mesma maneira no evento "Farofa da Gkay".
Relacionadas
+ Flagra, traição e “crente do pau oco”: entenda a mais nova treta entre Militão e Karol Lima
- Estão descobrindo que o PA saiu do 'BBB' outra pessoa, totalmente antipático e com a marra do tamanho do mundo. Ele não está no nível do Romário e, sim, de todos que estão nesse evento! E outra, ele foi antipático comigo dentro da minha casa, sem saber que era minha casa e que eu era filha do Romário. Quando descobriu, tudo mudou - escreveu ela.
Após as declarações de Dadá, Paulo André se defendeu nas redes sociais e explicou que foi mal interpretado pela filha do ex-jogador.
- Gente, realmente a conheci e cumprimentei ela (Dadá) porque conheço a irmã dela, que estava junto. Eu estou descobrindo que ela é filha do Romário agora. Se eu tratei ela com 'frieza' e depois 'mudei', é porque fui me soltando com as pessoas que fui conhecendo no local. Mas, sinceramente, eu não me lembro de ter tido um segundo contato depois que cheguei no local. Cheguei e fiquei no meu canto, como faço a maioria das vezes, e ela não se apresentou como filha do Romário e ninguém veio me 'alertar' disso no momento, agora que eu estou sabendo que ela é filha dele - disse.
+ Ao lado de Gabigol, Paulo André se irrita após ser chamado de ex-BBB
Na continuação do seu posicionamento, o atleta continuou se defendendo e afirmou que sempre foi mais retraído e que não teve intenção de destratar Dadá.
- Eu sempre fui muito na minha. Sou tímido, não bebo, fico mais de canto. Quando eu conheço a pessoa, eu me solto mais. Sou assim. Entrei no mundo da 'internet' agora, não conheço todos. Estive na Farofa ano passado, quase ninguém me conhecia, não falei com quase ninguém. Esse ano pra mim não mudou, mas agora as pessoas me conhecem, mas acontece que eu sempre estive lá, só que começaram a me enxergar quando saí do BBB (...) Nunca vai ser minha intenção destratar alguém ou fazer com que as pessoas tenham essa impressão de mim. Se você se sentiu assim, Dadá, peço desculpas - completou.
P.A foi finalista do reality Big Brother Brasil 22, mas acabou perdendo a final para o ator Arthur Aguiar. O atleta foi um dos convidados para o aniversário da humorista Gessica Kayane, que promove a festa conhecida como "Farofa da Gkay".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias