Flamengo lamenta morte do ator Caio Junqueira nas redes sociais
Artista conhecido por interpretar o policial Neto no filme 'Tropa de Elite' era torcedor do clube e não resistiu a ferimentos decorrentes de um acidente automobilístico no Rio
O Clube de Regatas do Flamengo usou o seu perfil oficial no Twitter, nesta quarta-feira, para lamentar a morte do ator Caio Junqueira, no Rio de Janeiro. Conhecido pelo papel do policial "Neto" no filme "Tropa de Elite", o artista de 42 anos era um torcedor apaixonado pelo clube carioca. Caio não resistiu ao ferimentos decorrentes de um acidente de carro, na semana passada.
– O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a perda de Caio Junqueira, rubro-negro de arquibancada e que estava sempre com o Manto Sagrado. Nossa solidariedade aos amigos, parentes e fãs. Descanse em paz – diz a publicação.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a perda de Caio Junqueira, Rubro-Negro de arquibancada e que estava sempre com o Manto Sagrado. Nossa solidariedade aos amigos, parentes e fãs. Descanse em paz. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) January 23, 2019
Diversos torcedores também usaram a área de comentários para demonstrar solidariedade aos familiares do ator e prestar homenagens.
💔💔⚫🔴 pic.twitter.com/WKqif1Fkgu
— Aleks Aks (@Aleks_23) January 23, 2019
Descanse em paz, 06! 😞
— Mariana Marques (@marimarquescrf) January 23, 2019
No mínimo um minuto de silêncio, a grandiosidade do flamengo está no amor dos torcedores!!!
— Harpia Metal e Madeira (@Marcelo81712191) January 23, 2019