‘Flamengo não teve sorte mas continua favorito’, diz comentarista da ESPN sobre grupo na Libertadores

Vitor Birner avaliou o grupo do Flamengo como 'complicado' mas ainda considera os rubro-negros como favoritos ao título 

Escrito por

Após o sorteio dos grupos da Libertadores 2021, o comentarista Vitor Birner avaliou, durante a programação dos canais ESPN, que o Flamengo não teve sorte na chave em que caíram. Mesmo assim, o jornalista ainda vê os rubro-negros como os favoritos à classificação e ao título do campeonato. 

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

- Não dá para afirmar nada, o início do Flamengo é positivo, mas há duas equipes que podem dificultar um pouco e tem o vice-campeão chileno [Unión La Calera], brigou até as últimas rodadas. Por isso, diria que o Flamengo não teve sorte, apesar de continuar sendo o favorito à classificação dentre esses times - avaliou o comentarista. 

- Grupo complicado dentro do que a Libertadores pode oferecer. O Flamengo tem o melhor elenco da América, para mim, então, se jogar o que pode é O grande favorito. Claro, tem mata-mata, termina só no fim do ano, tem pandemia - concluiu Vitor Birner. 

​O Flamengo foi sorteado no Grupo G, com a LDU (EQU), o Vélez Sarsfield (ARG) e o Unión La Calera (CHI). O campeão da Libertadores de 2019 iniciará sua caminhada na competição contra os argentinos, fora de casa. 

Siga o Lance! no Google News