Flamengo vence, mas arbitragem e diretoria não fogem das críticas de rubro-negros; veja repercussão
Equipe carioca não cede entrevista após impedimento polêmico, e protesto divide opiniões
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo, atual campeão, é mais um semifinalista confirmado na Copa do Brasil 2023. O Rubro-Negro carioca superou o Athletico por 2 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, e avançou à próxima fase do torneio, em um jogo repleto de polêmicas e expulsões.
Relacionadas
A primeira - e principal - polêmica para os cariocas aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Gabigol balançou às redes após receber belo passe de Arrascaeta e deixar Thiago Heleno e o goleiro Bento para trás. O árbitro, no entanto, marcou impedimento - confirmado pelo VAR depois de análise. O lance gerou discussão e acabou com Sampaoli punido, com cartão amarelo, e causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.
Jogadores do Flamengo chegaram a ensaiar uma comemoração de gol enquanto o lance ainda era revisado no telão do estádio em Curitiba. O mesmo ocorreu na web entre os rubro-negros cariocas, que logo depois fizeram o assunto ''anula agora'' se tornar um dos mais citados no Twitter na noite desta quarta-feira (12). Além disso, a postura adotada pela diretoria após o jogo, de não conceder entrevistas à imprensa como forma de protesto, também dividiu opiniões.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
VEJA REPERCUSSÃO
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias