Flamengo x Atlético-MG: Eric Faria critica foguetório e questiona dirigentes que ‘buscam’ protagonismo
O termo 'inferno' ganhou espaço nas redes e foi usado pela torcida do Flamengo para 'infernizar' a chegada dos atleticanos no Rio
- Matéria
- Mais Notícias
Repórter da Globo, Eric Faria fez uma série de tuites nesta quarta-feira, horas antes da decisão entre Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil, para criticar o foguetório feito por torcedores rubro-negros no hotel onde os atleticanos estão hospedados. Sobrou até para os dirigentes que colocaram 'fogo' no jogo.
Relacionadas
Sobre os foguetes no hotel, Eric apontou que a atitude é falta de respeito com quem acaba sofrendo com a barulheira mesmo não tendo nada a ver com o assunto.
- Entendo a euforia do torcedor. Do “sangue nos olhos” para criar um clima quente. Mas foguetório de madrugada na porta de hotel vai muito além do bom senso. É falta de respeito. Se ganha dentro do campo. Sou muito contra. Até porque ao lado tem gente que não tem nada a ver com isso - pontuou.
Entendo a euforia do torcedor. Do “sangue nos olhos” para criar um clima quente. Mas foguetorio de madugada na porta de hotel vai muito além do bom senso. É falta de respeito. Se ganha dentro do campo. Sou MUITO CONTRA. Até pq ao lado tem gente que não tem nada a ver com isso.
— Eric Faria (@ericfaria74) July 13, 2022
+ Fla x Galo: Prováveis times, desfalques e onde assistir
O repórter da Globo ainda falou sobre a atitude de dirigentes dos clubes de 'colocar fogo' no jogo que foi classificado como 'inferno' por Gabigol e respondido por Hulk. O termo ganhou espaço nas redes e foi usado pela torcida do Flamengo para 'infernizar' a chegada dos atleticanos no Rio.
- Cartolas. Não joguem gasolina em fogueira. Vocês não conseguirão controlar depois o estrago. O mimimi por causa da palavra inferno virou isso aí. Gabigol e Hulk não falaram nada demais. Mas alguns cartolas não aguentam não ter protagonismo. Eles gostam de palco. Compram microfones. Depois se escondem no camarote. Se ganha, vão ao campo. Se perde, enfiam o… no meio das pernas. Sempre assim. O torcedor que paga a conta - disse Eric.
Cartolas. Não joguem gasolina em fogueira. Vcs não conseguirão controlar depois o estrago. O mimimi por causa da palavra INFERNO virou isso aí.
— Eric Faria (@ericfaria74) July 13, 2022
Gabigol e Hulk nao falaram nada demais. Mas alguns cartolas nao aguentam nao ter protagonismo. Eles gostam de palco. Compram microfones. Depois se escondem no camarote. Se ganha, vao ao campo. Se perde, enfiam o …no meio das pernas. Sempre assim. O torcedor q paga a conta.
— Eric Faria (@ericfaria74) July 13, 2022
Com o revés no jogo de ida, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de finais da Copa do Brasil. Caso vença por apenas um gol de diferença, a vaga será decidida nas penalidades máximas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias