Flamengo x Fluminense: Neto aponta ‘pecados’ cometidos pela diretoria rubro-negra nos últimos anos
Equipe de Vítor Pereira é superada pelo rival e perde o título da Taça Guanabara
Ao analisar a derrota do Flamengo para o Fluminense pelo Campeonato Carioca, o apresentador Neto apontou "pecados" cometidos pela diretoria rubro-negra, na sua visão, nos últimos anos. Durante o "Os Donos da Bola", programa da "Band", desta quinta-feira, o ex-jogador disse que o Tricolor contou com a sorte no gol que selou a vitória por 2 a 1 desta quarta-feira.
- No segundo gol do Fluminense, o Cano erra o chute, o Pirani erra o chute, e sai o gol. Meu irmão, é muito pecado. É muita coisa errada que o Flamengo sempre fez. Agora o Vítor Pereira está parecendo um estepe para a imprensa brasileira, inclusive para mim. Esse cara fez tão mal para o Duílio, para o corintiano, colocou a família no meio, a sogra - disse.
+ Web não perdoa Flamengo e Vítor Pereira após mais uma perda de título; veja os memes
Na sequência, Neto colocou a postura do Flamengo durante a pandemia da covid-19 e o incêndio que vitimou os "Garotos do Ninho", ocorrido no início de 2019, como "pecados" cometidos pela diretoria rubro-negra.
- Jogaram na pandemia morrendo um monte de gente, no Maracanã. Dez crianças morreram (no incêndio) e todo mundo esqueceu, ninguém mais abraça as famílias. Por sinal, só a multa do treinador (Vítor Pereira), que é um judas, é muito maior do que o (valor que o) Flamengo deu para as dez famílias - completou.
+ 'Tem quem ache o Vítor Pereira melhor que o Abel Ferreira', ironiza apresentador
A derrota do Flamengo no confronto com o Fluminense deu à equipe tricolor o título da Taça Guanabara. As duas equipes estão classificadas para a semifinal do Campeonato Carioca e aguardam o resultado da partida entre Vasco e Bangu, que será disputada nesta quinta-feira, para saber quem serão os seus adversários na próxima fase.