Cazé discorda de gol anulado do Flamengo contra o Fluminense e faz comparação com o futebol europeu
Streamer opinou sobre o polêmico lance no Fla-Flu
O streamer Casimiro Miguel falou durante a sua live sobre o polêmico gol anulado do Flamengo contra o Fluminense, no clássico realizado na última quarta-feira. O influencer analisou o lance envolvendo o atacante Matheus França (Flamengo) e volante André (Fluminense) e não entendeu como falta o contato do atleta rubro-negro na origem jogada.
- Ai eu vou debater. Tipo assim, não achei falta. Custe o que custar, doa a quem doer - não vai doer em ninguém, porque não tem como voltar no tempo o juiz não deu e foda-se - mas eu não achei falta. E acho um absurdo o André desistir desse lance - disse Cazé.
+ Web não perdoa Flamengo e Vítor Pereira após mais uma perda de título; veja os memes
Cazé questionou se no futebol europeu esse tipo de lance teria a mesma interpretação e reforçou que o jogador tricolor errou ao desistir de continuar na jogada.
- Não acho um absurdo marcar (a falta). Há o contato, tem muito contato, só que eu acho que esse contato não tira o André da jogada. O que tira o André da jogada é ele parar na jogada. Cansamos de ver esse tipo de ver lances assim na Europa, na famigerada Champions League que todo mundo adora. Aí é "segue o jogo", "futebol dinâmico", e aqui não é assim - completou.
+ MC Poze surta com Vítor Pereira após mais uma derrota do Flamengo e envia áudios para o treinador
POLÊMICA
Aos 33 minutos do primeiro tempo, foi André que foi sair com a bola na área e perdeu a posse para Matheus França, que rolou para Gabi fazer 2 a 0.
Os rubro-negros comemoraram demais, os tricolores cercaram Grazianni Maciel Rocha, que foi ao VAR revisar o lance. O árbitro viu falta de França em André na roubada de bola, e o gol foi anulado.
O Fluminense se sagrou campeão da Taça Guanabara nesta quarta-feira, com grande vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. O Tricolor até saiu perdendo, mas conseguiu a virada com gols de Germán Cano e Gabriel Pirani.