Gabigol convida Neymar para jogar no Flamengo e resposta agita as redes sociais
Resenha entre os dois virou marca registrada na Seleção Brasileira e também na internet
A resenha antiga entre Neymar e Gabigol parece ganhar novos ingredientes a cada semana. Em abril, Gabriel Barbosa já havia afirmado que Neymar tinha a cara do Flamengo. Antes, na decisão da Libertadores de 2019, o camisa 10 do PSG comemorou o título rubro-negro e os dois gols marcados pelo ex-cunhado. Agora, na manhã desta quinta-feira, Neymar voltou a agitar a torcida do Flamengo ao responder uma mensagem de Gabigol sobre o clube do Rio.
Ontem, o camisa 10 do PSG já havia desejado boa sorte ao atacante rubro-negro no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU. Na sequência, o assunto se direcionou ao clube do Rio de Janeiro.
ACOMPANHE O DIÁLOGO
Neymar: Boa sorte
Gabigol: Esperando você
Neymar: Já pensou?
Gabigol: Hahahaha todo mundo já imagina.. Maraca lotado, semi de Liberta.. RJ pegando fogo, aquele clima.
Boa sorte 🔥🔥
— Neymar Jr (@neymarjr) September 23, 2021
Já pensou? 👀🤣
— Neymar Jr (@neymarjr) September 23, 2021
Hahahaha todo mundo já imagina.. Maraca lotado, semi de liberta.. RJ pegando fogo, aquele clima 🤩😏 https://t.co/G07rWuwyqL
— Gabi (@gabigol) September 23, 2021
Apesar do convite, o sonho é distante. Em maio, Neymar acertou sua renovação contratual com o Paris Saint-Germain até 2025 e não deve sair tão cedo do clube francês.
A resposta, porém, ensandeceu os torcedores do Flamengo. No Twitter, uma enxurrada de comentários mencionando a troca de mensagens levou à loucura os rubro-negros.
+ Veja todos os resultados da Libertadores!
Que sonho IMPOSSÍVEL 🥰
— Lindssey Braga (@LindsseySangalo) September 23, 2021
Vem logo, ídolo. Vem ser feliz no MENGÃO 🤩🔴⚫
— Ryan Thierry ᶜʳᶠ🔴⚫🤙 (@RubroNegro_CRF7) September 23, 2021
GABRIEL PARA DE ILUDIR A GENTE
— nalu (@crfnaIu) September 23, 2021
O Flamengo segue invicto na Libertadores 2021. Na última quarta-feira, no Maracanã, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e abriu uma importante vantagem no jogo de ida das semifinais da competição. Essa foi a 80ª vitória do clube na história da disputa sul-americana.