Galvão Bueno exalta Fluminense de Diniz e cutuca preferência da CBF por Carlo Ancelotti
Tricolor carioca garantiu vaga na final da Libertadores após vitória no Beira-Rio
Galvão Bueno usou as redes sociais para comentar a classificação do Fluminense para a final da Libertadores após vitória sobre o Internacional no Beira-Rio. O comunicador aproveitou para exaltar o time de Fernando Diniz e cutucar, indiretamente, a preferência de dirigentes brasileiros por técnicos estrangeiros usando o treinador do Colorado como exemplo.
- Foi teste pra cardíaco no Beira-Rio!! Com Cano decisivo de novo!! Sempre ele!! O Flu de Diniz venceu o Inter de Coudet com uma virada espetacular no fim!! E está de volta à final da Libertadores após 15 anos!! Vai decidir o título no Maracanã contra Palmeiras ou Boca!! Sensacional!! Mas é bom lembrar!! Mais um técnico estrangeiro que perde uma decisão! - disse.
Por fim, Galvão citou a Seleção Brasileira, gerida pela CBF, que já deixou claro que espera pelo fim do contrato de Carlo Ancelotti no Real Madrid, em 2024, e usa o treinador do Fluminense como interino até lá. O ex-narrador da Globo destacou que o Brasil conquistou seus cinco títulos sendo comandados por brasileiros.
- E não se esqueçam, só o futebol brasileiro é penta e sempre com técnicos brasileiros! - arrematou.
Com o resultado, o Time de Guerreiros aguarda o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors para conhecer seu adversário na grande decisão, que será realizada no dia 4 de novembro, no Maracanã. Por outro lado, a equipe de Eduardo Coudet tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente.