Galvão Bueno volta a detonar diretoria do Flamengo por demissão de Dorival: ‘Fizeram tudo errado’
Narrador também critica planejamento do clube para a disputa do Mundial de Clubes
Galvão Bueno voltou a detonar a diretoria do Flamengo pela demissão de Dorival Júnior e a contratação de Vítor Pereira, durante entrevista ao "Canal do Duda Garbi". O narrador revelou que o ex-técnico rubro-negro ficou sabendo que seria trocado através da imprensa portuguesa e chamou a decisão dos dirigentes do clube de "absurda".
- Absurdo o que o Flamengo fez. No dia 23 de novembro, quando demitiram o Dorival, ele ficou sabendo que vinha o Vítor (Pereira) pela imprensa de Portugal. O trabalho que ele vinha fazendo, tinha conquistado Copa do Brasil e Libertadores - disse.
+ Em jejum, Endrick chora: veja 22 atacantes do futebol brasileiro ainda sem gol em 2023
O narrador também criticou novamente o técnico Vítor Pereira. Na visão de Galvão, a atitude do português com o Corinthians foi "sacanagem". O locutor também se indignou com o planejamento do Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes.
- O que o VP fez com o Corinthians é sacanagem. Ele disse que ia renovar o contrato, de repente disse que não porque a sogra estava doente e acertou contrato com o Flamengo. O Flamengo tinha o Mundial pela frente. Quando o Flamengo assinou com o Vítor, sabia que ele só poderia se apresentar no dia 1 de janeiro, isso lá em 23 ou 25 de novembro. Deram 60 dias de férias para o time, fizeram tudo errado - analisou.
+ Marcelo ou Suárez? Renata Fan questiona Denilson sobre a maior contratação, e ex-jogador analisa
Torcedor do Flamengo, Galvão Bueno ficou revoltado com a derrota rubro-negra na semifinal do Mundial de Clubes, no início deste mês. Em postagem nas redes sociais no dia da eliminação, o narrador chamou Vítor Pereira de "traíra" e disse que considerava "covardia" a demissão de Dorival Júnior.