Galvão homenageia Rodrigo Rodrigues: ‘Deixou amigos e vai deixar saudades’
Apresentador morreu na manhã desta terça-feira, vítima de trombose venosa cerebral, decorrente da Covid-19<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador Rodrigo Rodrigues morreu na manhã desta terça-feira, vítima de trombose venosa cerebral, decorrente da Covid-19. O jornalista estava na UTI do hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, desde o último sábado, onde passou por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana. Em entrevista ao programa 'Seleção SporTV', o narrador Galvão Bueno prestou homenagem ao amigo de emissora e profissão.
- Eu prefiro falar do Rodrigo Rodrigues que conheci: um talento puro, com um futuro gigantesco pela frente. Seria um grande sucesso porque era um grande comunicador, tinha o dom da comunicação, de tocar as pessoas, de fazê-las ficarem felizes de conviver com ele. Ele estava há um ano e meio conosco e parecia que estava uma vida toda. Por onde passou, só deixou amigos e agora só vai deixar saudades - afirmou o narrador.
Rodrigo Rodrigues apresentava o 'Troca de Passes' e apresentou o programa pela última vez no dia 9 de julho, quando relatou que teve contato com um amigo que testou positivo. No dia 13, o apresentador fez o exame e também testou positivo para Covid-19.
Após o diagnóstico positivo, o apresentador cumpriu o isolamento em casa e foi acompanhado da equipe médica da Globo. Inicialmente, apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas disse que se sentia bem. Porém, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias