Ganso e José Aldo inauguram projeto social em Duque de Caxias
Atletas fizeram a alegria de 150 crianças com a distribuição de presentes e autógrafos para os jovens
- Matéria
- Mais Notícias
Paulo Henrique Ganso e José Aldo decidiram se unir em prol da solidariedade. Ambos são atletas conhecidos em suas respectivas modalidades esportivas e decidiram fazer a alegria de 150 crianças em Duque de Caxias.
Relacionadas
+ Memes com Hugo Souza bombam na web após atuação de gala no Fla-Flu
Os dois estiveram reunidos na tarde do último sábado no Ciep Darcy Vargas, em Saracuruna, para a inauguração da terceira unidade do projeto "Craque do Amanhã". A ação completa 10 anos de atuação neste mês.
O jogador do Fluminense é padrinho do projeto ao lado da atriz Juliana Paes e dos jogadores Ibson, Vagner Love e Éverton Ribeiro. Ganso e Aldo chegaram de surpresa na escola estadual e distribuíram presentes e autógrafos para os jovens.
José Aldo discursou para os jovens e ressaltou a importância do projeto para as crianças.
- Hoje é uma data especial, nosso projeto completa 10 anos e espero que vocês possam aproveitar todas as oportunidades que tiverem aqui. Não sabemos se daqui sairão jogadores de futebol, mas tenho certeza de que aqui terão todo o apoio para serem encaminhados ao mercado de trabalho, e o principal, sairão pessoas do bem, pais de família, enfim, nada é fácil, mas não desistam dos sonhos, corram atrás dos seus objetivos sempre - declarou o lutador.
Emocionado, Ganso incentivou os jovens a não desistem dos seus sonhos.
- Hoje é uma data especial, nosso projeto completa 10 anos e espero que vocês possam aproveitar todas as oportunidades que tiverem aqui. Não sabemos se daqui sairão jogadores de futebol, mas tenho certeza de que aqui terão todo o apoio para serem encaminhados ao mercado de trabalho, e o principal, sairão pessoas do bem, pais de família, enfim, nada é fácil, mas não desistam dos sonhos, corram atrás dos seus objetivos sempre - afirmou o meia.
A unidade do "Craque do Amanhã" em Duque de Caxias é financiada pela empresa Braskem, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O projeto beneficia 150 jovens em situação de vulnerabilidade social com idade entre 7 e 15 anos.
+ Com ex-UFC e promessa brasileira, Brazilian FS promove primeira disputa de cinturão feminino de sua história
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias