Ídolo do Corinthians é procurado pela Justiça por dívida com despesas hospitalares
Marcelinho Carioca foi acionado na Justiça por advogada que cobra despesas hospitalares de sua mãe, Sueli, mas não foi encontrado
- Matéria
- Mais Notícias
Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca está sendo procurado pela Justiça por dever cerca de R$ 123 mil a uma advogada, que cobra despesas hospitalares pagas por ela para a mãe do jogador. As informações são do portal UOL, que adianta que o ex-atleta foi acionado pela advogada Claudia Ferreira, mas sequer foi encontrado para ser citado no processo.
Relacionadas
+ Brasileirão: veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento após o fim de semana
Claudia, que diz ser a antiga advogada de Ronan Maria Pinto — ex-presidente da empresa que administrava o Santo André —, afirma que transferiu a mãe de Marcelinho, Sueli, do Hospital do Câncer para o Hospital Sírio-Libanês a pedido de Ronan, já que o jogador estava em regime de concentração e não poderia acompanhar a mãe — que tinha um quadro clínico delicado.
+ Corinthians se anima com sucesso de Fausto Vera e mira nos ganhos com o argentino
Como Ronan pediu para que Claudia cuidasse de todos os trâmites que envolvessem a mãe do jogador, as despesas do tratamento foram pagas por ela. No entanto, a advogada afirma que nunca recebeu o dinheiro de volta e diz que é muito difícil localizar Marcelinho para que a Justiça possa intimá-lo.
Marcelinho é procurado há mais de um ano para ser citado no processo, mas a Justiça não consegue encontrá-lo. Claudia chegou a sugerir que os oficiais procurem o ex-jogador na rádio Top FM, na qual participa de um programa, ou na Secretaria Municipal de Esportes de Itaquaquecetuba, onde o ex-atleta ocupa um cargo público, mas o ex-Corinthians ainda não foi encontrado.
+ Vampeta dispara após desabafo de Abel Ferreira: 'Volta para o PAOK'
O ex-jogador, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, esteve em um dos camarotes da Neo Química Arena para acompanhar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo. O jogo terminou empatado em 0 a 0, e o Rubro-Negro ficou com a taça uma semana depois ao bater os paulistas nos pênaltis no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias