Ídolo do Palmeiras provoca Flamengo com música: ‘Foi um baile em Assunção, capital do Paraguai’
Rubro-Negro se despede da Libertadores após derrota por 3 a 1 para o Olímpia
Tristeza de uns, felicidade de outros. A eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, após derrota por 3 a 1 para o Olímpia, gerou uma série de memes e provocações entre rivais. Quem não ficou de fora foi o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras - uma das equipes classificadas às quartas de final na noite da última quarta-feira (9).
Marcos compartilhou um registro sorridente nos tempos de Palmeiras no feed do Instagram, com um trecho específico da música 'Galopeira', da dupla Chitãozinho e Xororó, que falava sobre um ''baile em Assunção, na capital do Paraguai''. A canção é em referência ao local onde Olímpia e Flamengo se enfrentaram na noite desta quinta-feira (10).
- Foi Foi num baile em Assunción, capital do Paraguai, onde eu vi as paraguaias sorridentes a bailar. E ao som de suas guitarras, quatro guapos a cantar... Galopeira, galopeira, eu também entrei a dançar -, dizia o trecho da música.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Conforme mencionado, a provocação de Marcos se deu principalmente pela classificação do Palmeiras na noite anterior, de quarta-feira (9), no Allianz Parque. O Alviverde avançou às quartas de final após empatar em 0 a 0 com o Atlético-MG e garantir vaga pela vantagem construída no jogo de ida, em Belo Horizonte. O Flamengo, por sua vez, acabou derrotado por 3 a 1 para o Olímpia e ficou pelo caminho na Libertadores da América 2023.