Ídolo do São Paulo veste faixa de campeão da Copa do Brasil e ‘crava’ demissão de Sampaoli
Ex-jogador se empolga com vitória do Tricolor no Maracanã e aposta em título inédito no Morumbi
- Matéria
- Mais Notícias
Ídolo do São Paulo, Cicinho ficou empolgado com a vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo (17), no Maracanã, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Dessa maneira, o ex-jogador vestiu uma faixa de campeão em alusão ao possível título do time comandado pelo técnico Dorival Júnior durante participação no programa "Arena SBT" na última segunda-feira (18).
Relacionadas
- São Paulo campeão da Copa do Brasil 2023. Não estou nem aí para o Sampaoli, porque quem está "deitando" é o "San Paolo" - brincou o ex-lateral-direito.
Além disso, Cicinho ainda afirmou que o técnico Jorge Sampaoli será demitido do Flamengo após a partida do próximo domingo (24), no Morumbi, no segundo e decisivo duelo que vale a taça da Copa do Brasil.
- Independentemente disso daqui. No pior dos cenários, que o São Paulo não seja campeão, a derrota do São Paulo vai ser mais valiosa do que o Flamengo campeão, porque eles vão usar para pagar (a demissão de) Sampaoli - disse o ex-jogador.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Depois da vitória por 1 a 0 no Rio de Janeiro, o São Paulo garante o título inédito com um empate ou outra vitória simples no Morumbi, com o apoio de seus torcedores. Já o Flamengo tem que ganhar por dois gols ou mais para levar o título no tempo normal. Se o Flamengo ganhar por apenas um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias