Incêndio destrói mansão de ex-jogador da NFL nos Estados Unidos
A imprensa local afirmou ainda que as autoridades temem uma perda total no local. Os bombeiros não descartam a possibilidade de o incêndio ter sido iniciado por um raio
A mansão do jogador Earl Thomas, ex-astro da NFL, foi consumida pelo fogo na cidade de Orange, no Texas, Estados Unidos. A notícia foi divulgada pelos portais americanos "TMZ" e "12NewsNow", que informaram ainda que ninguém estava no local durante o incêndio.
A imprensa local afirmou ainda que as autoridades temem uma perda total no local. Os bombeiros não descartam a possibilidade de o incêndio ter sido iniciado por um raio.
Earl Thomas jogou na NFL pela última vez em 2019, defendendo o Baltimore Ravens, time que o demitiu após um desentendimento com um colega de equipe. Ele tem 33 anos e está sem time desde então. Antes disso, Earl passou oito anos no Seattle Seahawks.
UPDATE | Chief Matt Manshack with Little Cypress Fire, Orange Co. ESD 3 tells 12News no one was inside the home of Earl Thomas at the time of the fire. He says they're not ruling out lightning as the cause. https://t.co/KL8neky52y pic.twitter.com/J3A9HmrL7G
— 12NewsNow (@12NewsNow) August 12, 2022