Internautas culpam Luís Castro por empate do Botafogo na Sul-Americana: ‘Time desconcentrado’
Botafogo perdeu a chance de avançar diretamente às oitavas, e torcedores culparam Luís Castro
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo encerrou sua participação na fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, com um empate em 1 a 1 com o Magallanes, do Chile. Insatisfeitos com o resultado, torcedores alvinegros culparam o técnico Luís Castro por uma possível falta de foco do time.
Relacionadas
O empate do Botafogo no Rio, aliado à vitória da LDU, do Equador, colocou os rivais na liderança da chave — que vale vaga nas oitavas. O clube carioca, por sua vez, passou em segundo e vai jogar os 16-avos de final.
+ Botafogo vai ao mercado: confira treinadores estrangeiros livres no mercado
As principais críticas direcionadas a Luís Castro, como esperado, se referiam à iminente saída do português para o Al Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com a maioria dos torcedores, a indefinição sobre o destino do treinador tirou parte da concentração da equipe em campo.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
No próprio estádio, assim que o juiz encerrou a partida, os torcedores presentes ao Nilton Santos imediatamente dispararam contra o português, chamado de "mercenário", entre outras coisas.
+ André Rizek alerta Luís Castro e detona saída do Botafogo
A equipe comandada por Luís Castro abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Marlon Freitas, mas sofreu o empate na etapa complementar, em tento anotado por Zapata.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Com a igualdade entre as equipes, o Magallanes acabou eliminado na fase de grupos. Por outro lado, o Botafogo vai encarar o Patronato, da Argentina, na primeira fase mata-mata da Sul-Americana 2023.
Confira algumas reações após o empate do Botafogo:
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias