Joanna Maranhão anuncia gravidez sete meses após aborto espontâneo
Ex-nadadora usou as redes sociais para comemorar com o marido, o judoca Luciano Correa, a nova gestação depois de drama vivido no ano passado
A ex-nadadora Joanna Maranhão usou as redes sociais, no último sábado, para anunciar que está grávida novamente, sete meses depois de ter sofrido um aborto espontâneo. A ex-atleta compartilhou uma foto com o marido, o judoca Luciano Correa, e escreveu um texto para comunicar sobre a gestação que já dura 12 semanas.
No ano passado Joanna relembrou passou por uma gravidez que não foi adiante, por questões naturais e lembrou da situação no texto publicado com a imagem.
– A esse espírito, que pela segunda vez mora em meu ventre, sinto um amor e uma gratidão que expandem meu ser pra muito além do corpo em que habito. Senti tanto sua falta, eu não entendia porque a gente não pode ficar junto da outra vez, porque seu coraçãozinho não batia mais. Você fez isso por amor. Amor a mim e a seu pai. Na condição de um espírito benevolente que sabia de nossas limitações – escreveu.
Luciano Correa também compartilhou uma foto para comemorar a chegada do bebê.
– Sempre tento entender os desígnios de Deus. Demorei um pouco pra compreender aquela dor ver minha esposa sem brilho nos olhos, acordando de madrugada pra chorar de saudade. Hoje, com a dádiva do tempo e o poder da fé, vivemos mais essa experiência juntos. Obrigada a divina providência por cada percalço, cada desafio e cada benção. Estamos prontos pra fazer essa família de gente, bicho e agora bebê crescer – comemorou Luciano.