Jogador de 39 anos é dispensado pelo Resende e enaltece Cartolouco: ‘Agradeço por tudo o que fez por nós’

Atacante Nunes participa de websérie de jornalista, que exibe bastidores do futebol. Mesmo antes do fim do Carioca, diretor do clube anuncia desligamentos 

Escrito por

Na reta final de sua websérie mostrando os bastidores do futebol, o "atacante" do Resende Cartolouco viveu uma situação dura no último episódio lançado, nesta sexta-feira. Antes mesmo do fim do Carioca e da partida contra o Vasco, onde o jornalista pode estrear coma camisa 18, alguns atletas foram dispensados do clube. Dois deles agradeceram a participação do comunicador no ambiente da equipe.

+ Rodada decisiva: Veja a tabela de classificação da Taça Guanabara

Aos 39 anos, Nunes foi um dos jogadores que mais esteve junto de Cartolouco nos vídeos, sempre orientando e auxiliando o jornalista na vida como atleta. Experiente, o atacante tem passagens por Coritiba, Vasco, Sport, entre outros.

- Quero agradecer por tudo o que você fez, cara. Pelo o que você fez pela gente, pela sua alegria. Espero que a nossa amizade continue. (...) Valeu, bola para frente - contou ele em vídeo lançado no YouTube.

Outro colega de elenco dispensado, o zagueiro Dão, deixou uma lembrança para Cartolouco: as caneleiras que o defensor usou no resende viraram recordação para o jornalista, que seguirá no clube. Lucas disse que usaria elas contra o Vasco.

- E vai fazer gol com elas - completou o zagueiro, agora sem clube. Assista abaixo!

Ainda nas cenas da websérie, o diretor de futebol do clube Hugo Machado explica que alguns atletas não farão mais parte do plantel inscrito para o Estadual e terão seus contratos encerrados. Ao longo da temporada, Cartolouco divertiu os atletas e, segundo eles, trouxe uma visibilidade fora do comum. 

VIDA COMO JOGADOR
- As pessoas não sabem bem quem eu sou e criam uma imagem de mim que, quem me conhece, sabe que é equivocada. Gosto de brincadeira, tenho um jeito "maluco", mas sou um cara muito trabalhador. Sempre me esforcei muito e ralei demais para chegar onde cheguei. Não sou só um cara que "faz m...", mas carrego esse estigma comigo. Não sou só isso. Trabalho muito, fiz algo inovador, e os jogadores reconheceram que estou tentando fazer uma coisa diferente, mostrando a realidade deles de forma natural - comentou ele ao Uol.

O projeto da websérie começou junto do Carioca, em março. Também pela Taça Guanabara, Carotlouco chegou a ser relacionado para entrar em campo contra o Flamengo, no Maracanã. O "jogador" acabou sendo cortado horas antes do jogo. Vale Lembrar que Lucas está gravando seus passos como atleta e pode jogar apenas com o aval do treinador.

Siga o Lance! no Google News