Jogador de rúgbi desaparecido tinha dívida milionária com máfia e pode ter sido afogado, diz detetive
Atleta inglês sumiu em Barcelona, na Espanha, em outubro do ano passado
- Matéria
- Mais Notícias
O jogador de rúgbi inglês Levi Davis, que também participa do programa de entretenimento "X Factor", tinha uma dívida milionária com uma máfia da Somália e pode ter sido afogado na região portuária de Barcelona, na Espanha. As informações são de um grupo de detetives particulares contratados pela família do atleta e foram publicadas pelo jornal inglês "The Sun".
O desaparecimento do jogador aconteceu já na cidade espanhola. Segundo declaração ao jornal de um dos detetives, cuja identidade foi preservada, Davis estava no país justamente para fugir da gangue. A dívida do atleta com os mafiosos seria de 100 mil euros (R$554 mil na cotação atual).
Relacionadas
+ Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha. Saiba como é o local onde está o jogador
Outro detetive particular, Gavin Burrows, deu uma entrevista ao programa inglês "Good Morning Britain", na qual revelou temer que Davis tenha sido afogado em Barcelona. O passaporte do jogador foi encontrado próximo a um porto da cidade.
+ Primeiro jogador de rúgbi abertamente gay é encontrado morto na Austrália
Levi Davis foi visto pela última vez em outubro do ano passado, quando deixava o pub "Old Irish". Câmeras de segurança captaram imagens do jogador saindo do bar por volta das 22h, mas em algum momento a trilha do atleta foi perdida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias