Jogador do Bayern lamenta ‘tratamento de traficante’ em aeroporto da Alemanha
Bouna Sarr, lateral-direito senegalês que joga pelo Bayern de Munique, relatou episódio incômodo vivido em aeroporto alemão
Lateral-direito do Bayern de Munique, o senegalês-francês Bouna Sarr expôs um episódio de desconforto ao ser abordado pela alfândega em um aeroporto da Alemanha. Voltando de uma viagem à França, Sarr reclamou de ter sido "tratado como um traficante" e disparou contra os agentes.
+ Gigante europeu se aproxima de Endrick, Fluminense encaminha venda de joia… o Dia do Mercado!
- Chega ao aeroporto, espera pela bagagem e, dos mais de 200 passageiros, é sobre ti que decidem mandar um cachorro da alfândega para cima, que sobe pelo seu corpo como se fosse um traficante, com um simples estalar de dedos. Depois, justificam isso como um simples controle de rotina - criticou Sarr.
+ Bayern vence o Hoffenheim e segue na cola do líder da Bundesliga
Questionados pelo jornal alemão "Bild", os agentes do aeroporto afirmaram que Sarr passou por um procedimento considerado "comum". Além disso, disseram que o jogador precisaria passar pela alfândega por estar em posse de um relógio que custava mais de 430 euros (cerca de R$ 2.238,5) — assim, o objeto deveria ser registrado, segundo eles.
+ Meia do Bayern provoca Lewandowski antes de jogo contra o Barcelona pela Champions League
Sarr ainda revelou uma foto tirada com os agentes, mas fez questão de substituir os rostos dos policiais por emojis de palhaços. Fora de combate em 2022 devido a uma lesão, Bouna já disputou 27 jogos com a camisa do Bayern após atuar por Olympique de Marselha e Metz, clube que o revelou para o futebol.