Jogador do Botafogo faz declaração inusitada: ‘Tenho raiva do Gabigol’
Rafael revelou que deu um "tapa no celular" quando o atacante do Flamengo fez o primeiro gol na final da Libertadores em 2019
Não é novidade que Gabigol desperta sentimentos distintos em muitos brasileiros. Durante o "Flow Podcast", Rafael fez uma declaração inusitada sobre o jogador do Flamengo. Em um determinado momento da entrevista, o lateral-direito do Botafogo revelou que sente "raiva" do atacante.
+ Vidal e esposa se declaram ao Flamengo: listamos 15 “cavadas” que já aconteceram no futebol
- Tenho raiva do Gabigol (risos). Com todo respeito, mas tenho. A gente está brincando. Na final daquela Libertadores, quando ele fez o primeiro gol, dei um tapa no celular. Sabia que iam virar. Fiquei triste, acabou meu dia - revelou Rafael.
Em 2019, o atacante fez dois gols nos minutos finais e garantiu o título da Libertadores para o Flamengo. Muitos rivais não engolem até hoje aquela virada histórica do time rubro-negro em Lima.
Gabigol é um dos protagonistas do atual elenco do Flamengo. O atacante tem uma personalidade forte e gostar de apimentar as rivalidades do futebol brasileiro. Durante muitos jogos, o camisa 9 é alvo de xingamentos dos torcedores adversários,
Rafael sempre declarou que é botafoguense. No momento, o lateral-direito está lesionado e tem previsão de retornar para o Botafogo apenas em julho. O jogador realizou uma cirurgia no tendão de Aquiles e espera voltar para os gramados o mais rápido possível.
+ Flamengo conta com trunfo para encarar pressão em partida contra a Universidad Católica